Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coração partido


Chorei demais, não acha? Você realmente acha que eu chorei por outra pessoa? Como eu poderia derramar lágrimas por outra pessoa sendo que meu coração batia por você?
Eu choro por você,  e você nem percebe... Sorrio por você, e você nem vê... Meu coração BATIA por você, e hoje... Hoje ele não bate, mas amanhã baterá, e baterá de uma forma diferente, sabe porque? Porque outra pessoa virá e saberá concertar meu coração como só você SABIA, mas de uma forma diferente, pois desta vez meu coração baterá, mas por outra pessoa, alguém que, provavelmente, não irá partir meu coração como você partiu. Mas saberá concertá-lo como você sabia, mas NÃO SABE mais.
Meu coração está partido. Ele batia, e era por você, mas agora ele está quebrado, e só você sabia concertar, mas não vai, você não quer concertar, você não quer meu coração, não quer meu amor, não me quer.
E talvez você virá correndo, querendo concertar meu coração, mas ALGUÉM já terá concertado e você não poderá fazer nada.
Moral: A maioria das pessoas só dão valor quando perdem. Pena que já será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário