Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudanças...

A garota fria de hoje é a garota doce que um dia você magoou. Mas obrigada, muito obrigada mesmo. Graças a você, as suas bipolaridades, as ligações não atendidas, a grosseria de alguns dias, ao 'tempo' que você pedia, as mensagens não retornadas, graças a tudo isso, eu me tornei mais forte. Me tornei quem sou hoje, e isso eu devo a você.Talvez, se tivesse me mimado, sussurrado coisas bonitas no meu ouvido, me fizesse sentir protegida, talvez eu ainda seria a mesma menina que acreditava em contos de fada, que acreditava em qualquer "eu te amo", que acreditava quando você dizia que iria ser para sempre, que não sabia que o seu "para sempre" podia durar um dia, uma semana, um mês... Eu mudei, querido, eu mudei! Obrigada por isso, mesmo! Mas sinto informar-lhe que é uma página não só virada, mas rasgada e arrancada da minha vida. Para sempre. A diferença é que o meu "para sempre" dura eternamente. ;)
Eu mudei, às vezes sinto falta de quem eu era, mas, na maioria das vezes, sinto orgulho de quem me tornei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário